Reflita

Quem não acredita na bondade nas atitudes dos outros, não acredita na sua própia bondade ! (Por Israel Ziller)

domingo, 21 de agosto de 2011

Relato Seminário

O seminário o conjunto de pesquisas, apresentações e debates, foi feito na tentativa de concientizar a população a respeito de MUNDO.
Tivemos diversas apresentações, tanto debate, como músicas, teatros e desfiles. Vamos ao meu caso: a música, eu e o meu grupo (Hellen, Lizandra, Débora, Aline, Gabriela, Pedro, Stefani) cantamos duas canções, admito no ínicio achei que seria bem mais simples, mas foi bem diferente, muita correria, ensaios, e uma única briga, que foi por amizade. Tudo isso começou dia 8/08 em uma segunda feira, tinhamos até o dia 13 para apresentar. Agenda:
Dia 8/08 - Hoje começamos os ensaios, está difícil já marcamos os ensaios para atarde. Obs: Essa situação se repetiu até dia 10 (quarta feira).
Dia 11 - Estamos muito bem com letras decoradas, e cantando no tempo certo. Nós vamos conseguir, mesmo com toda essa correria para conseguirmos ensaiar mais, levando os instrumentos para todo lado.
Dia 12 - Atarde. Últimos dia para ajustes. Um de nossos integrantes decidiu que queria colocar seu amigo no grupo, e acabamos nos desentendendo.
Dia 13 - Sábado de manhã, muita correria andando com o amplificador de um lado para o outro. Começam as apresentações a banda da escola se apresenta, logo em seguida tivemos os debates, teatros, desfile e por fim a música. Todas as apresentações estavam ótimas, um único detalhe que ficou ruim: muitos alunos nem se preocuparam em participar.
Enfim o seminário mostrou de tudo para os participantes, com textos em base: Seca, água, desperdício, poluição e todas essas coisas com as quais todos nós convivemos desde pequenos. Ideias para mudar o mundo com certeza nós temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário