Reflita

Quem não acredita na bondade nas atitudes dos outros, não acredita na sua própia bondade ! (Por Israel Ziller)

domingo, 14 de novembro de 2010

Memórias de um amor

Dia 3 de agosto de 2010, nós se encontramos com Geraldo Coelho Martins, de 71 anos, que nasceu em Curitiba. Ele nos contou muitas historias, não é seu Geraldo?
- Sim. A historia que mais me marcou foi a minha primeira paixão verdadeira. Com 17 anos, em uma praça encontrei uma colega de escola, seu nome era Bruna Cardozo dos Santos, conversei com ela e descobri que ela era uma pessoa muito mais legal do que imaginava, e então me apaixonei, tudo foi muito rápido em menos de uma semana estávamos namorando. Andávamos sempre juntos na rua ou até na escola,mas depois de um tempo começaram as brigas, os ciumes, e separações mas sempre voltávamos, mas houve uma separação que foi pra valer, ficávamos uma semana brigados, até que eu já não aguentando mais liguei para ela e ela me deu a noticia ela já estava com outro e estava feliz então desliguei o telefone.
Depois de um tempo ela me ligou, e falou que eu era o amor da vida dela e então comecei a cantar:
Cuide bem do seu amor seja quem for, chorando e desliguei o telefone. Naquele momento achei que para mim o melhor seria tirar umas ferias. No outro dia peguei minhas férias e fui para a praia, na praia recebi um telefonema da minha mãe avisando que a Bruna, teria se suicidado e deixou uma carta, nela estava escrito:
Papai e mamãe não fiquem brabos com ele (Geraldo), eu tive ele em minhas mãos mas não soube cuidar dele e deixo um recado para todos os jovens: Cuide bem do seu amor seja quem for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário